Esportes Titulo
Fifa tenta intermediar briga de Real com seleção
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
15/06/2007 | 07:09
Compartilhar notícia


A Fifa negou nesta quinta-feira o acerto que o Real Madrid divulgou ter feito com a entidade para poder contar com Robinho na final do Campeonato Espanhol, domingo, diante do Mallorca. Assim, o impasse da não apresentação do atleta à seleção brasileira segue.

Segundo a assessoria de imprensa da Fifa, a entidade está em contato com as duas partes envolvidas para tentar um acordo. “No momento, estamos em contato com todas as partes envolvidas e tentamos intermediar uma solução, já que é do interesse de todos que se encontre um meio-termo”, disse Andreas Herren, chefe de mídia.

A CBF exige a apresentação imediata de Robinho ao grupo que se prepara na Granja Comary para a disputa da Copa América da Venezuela. A entidade brasileira usa como base a liberação por parte da Fifa para apresentação de jogadores com 14 dias de antecedência para o início da competição internacional entre seleções.

Em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, Robinho garante que permanecerá na Espanha para a partida do final de semana, “Roí o osso o ano todo e na hora do filé vou ficar fora? Não seria bom para mim. Quero estar presente neste momento tão importante para o clube. O Real está cuidando do caso. Acredito que estarei em campo contra o Mallorca. Quando eu chegar à seleção, ainda terei uma semana para treinar antes da Copa América. É necessário que entendam que não estou parado na Espanha e que continuo treinando normalmente. Chegarei bem fisicamente. Quero ir sim à Copa América, mas também quero disputar a última rodada”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;