Nacional Titulo
Quadrilha de ladroes de carros importados é presa
Por Do Diário do Grande ABC
21/10/1999 | 09:22
Compartilhar notícia


O Depatri prendeu, na última segunda-feira, o casal de bolivianos Adriana Guissel, 33 anos e Raul Eduardo Vera Avila, 37, sob acusaçao de conduzir carros importados roubados para o exterior. A partir desta prisao, a polícia soube que o paraguaio Felipe Martins Rolón, de 27 anos, teria em maos US$ 5.500 para a compra de dois veículos roubados, o que aconteceria por volta das 20h de nesta quarta (20).

Felipe foi preso e convencido pela polícia a entrar em contado com Marcelo Sena dos Santos, 26 anos, procurado pela polícia por roubo de carros. Felipe marcou um encontro com Marcelo em frente a um hotel na avenida Duque de Caxias. Marcelo foi ao encontro acompanhado por Alexandre Kazuo Joveli, de 26 anos e ambos foram presos.

Marcelo indicou aos policiais o local onde estavam os carros que seriam comprados. Um Audi e duas Merecedes estavam na garagem do condomínio localizado na rua Itacema, número 100, no Itaim Bibi.

O delegado do Depatri, Manuel Camassa, informou que a rota utilizada pela quadrilha era desconhecida pela polícia.

Os carros eram levados pela rodovia Castelo Branco até a cidade de Itapetininga, entravam no Paraná por Londrina e seguiam até Curitiba. Pela BR-111, seguiam para Santa Catarina e depois para o Rio Grande do Sul, de onde seguiam até Buenos Aires. De lá, atravessavam a balsa do rio da Prata até o Uruguai. O destino final eram as cidades de Cochabamba e Quique, na Bolívia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;