Cultura & Lazer Titulo
Após cirurgia cardíaca, príncipe Philip é transferido de hospital novamente
05/03/2021 | 14:10
Compartilhar notícia


Príncipe Philip, de 99 anos de idade, foi transferido de hospital novamente. Segundo o jornal The Guardian, depois de passar por uma cirurgia cardíaca bem sucedida, o marido de Rainha Elizabeth II deixou o hospital St. Bartholomew, e foi para o King Edward VII, onde havia sido internado no dia 16 de fevereiro.

Através de um comunicado, o Palácio de Buckingham afirmou que o príncipe deve continuar no hospital por mais alguns dias para seguir o tratamento:

Após o procedimento bem sucedido do Duque de Edimburgo no hospital de St. Bartholomew na quarta-feira, Sua Alteza Real foi transferida para o hospital King Edward VII esta manhã. Espera-se que o Duque permaneça no hospital para continuar o tratamento por alguns dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;