Cultura & Lazer Titulo Música
Dupla Carol & Vitoria aposta em novo single

Vídeo de 'Verdade ou Consequência' pode ser visto a partir de sexta-feira

Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
20/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Dupla que ficou conhecida na internet por fazer covers de grandes sucessos e dar respostas inteligentes a letras machistas e misóginas que depreciassem a mulher, Carol & Vitoria lançam single do próximo trabalho. A faixa Verdade ou Consequência poderá ser apreciada a partir desta sexta-feira (21) no canal do YouTube das irmãs, que já contam com mais de 4.5 milhões de inscritos.

A canção, que conta com participação da rapper Bivolt, fala de empoderamento feminino e da busca pela descoberta do amor próprio. “Foi a música mais fácil de compor da minha vida. Eu sempre sou muito intensa quando me apaixono e não vou mais suportar que brinquem com meus sentimentos. Este single é”, conta Carol.

Assista ao vídeo de Miopia:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;