Setecidades Titulo Trânsito
Movimento será intenso em todo SAI
Por Maíra Sanches
Do Diário do Grande ABC
06/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A Ecovias, concessionária que gerencia o Sistema Anchieta-Imigrantes, prevê a descida de até 330 mil carros à Baixada Santista neste feriado de Páscoa. Ontem, até as 21h, 110 mil já haviam descido a serra e não havia registro de acidentes graves nem de congestionamentos.

A operação 7x3 é feita pelas pistas Sul e Norte da Anchieta e Sul da Rodovia dos Imigrantes. Para a subida, o motorista utiliza apenas a pista Norte da Imigrantes.

Durante a quinta-feira o tráfego foi tranquilo e sem pontos de lentidão em todo o sistema. A concessionária irá implantar operações especiais durante os períodos de pico de tráfego para garantir a fluidez do trânsito e a segurança dos motoristas.

No domingo, para facilitar o retorno à Capital a partir das 10h, a Ecovias manterá a Operação Subida 2x8, com as duas pistas da Imigrantes e a pista Norte da Anchieta funcionando no sentido São Paulo. Nessa operação, a descida dos usuários para a Baixada Santista acontecerá somente pela Anchieta. O retorno para a operação normal está previsto para as 23h59.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;