Cultura & Lazer Titulo NA TV
Rinaldi Faria ganha programa de auditório

Criador da dupla de palhaços Patati e Patatá comanda atração a partir de hoje na Gazeta

Por Caroline Manchini
02/04/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Esta madrugada, o sonho de um garoto de 6 anos, ídolo do Silvio Santos e que já se via como apresentador de televisão, se torna realidade. Após 15 anos longe das telinhas, Rinaldi Faria, 46, empresário e criador dos palhaços Patati e Patatá, volta aos holofotes com seu próprio programa. Estreia à 0h, na TV Gazeta, o Nossa Noite, com Rinaldi Faria. A atração vai ao ar de segunda a quinta-feira, sempre no mesmo horário.

Envolvido com a arte desde muito cedo, ele se aventurou pelo mundo artístico como mágico e palhaço, além de apresentar programas nas emissoras Rede Vida e TV Gazeta, entre 1996 e 2003. Durante sua trajetória, criou, em 1980, os ídolos da criançada Patati e Patatá. Mas, para administrar e se dedicar exclusivamente à carreira dos palhaços, Rinaldi precisou deixar de lado seu sonho de estar à frente das câmeras: “Foi uma decisão difícil, porém necessária. Precisava dar uma turbinada na carreira deles”, afirma o empresário.

Depois de muito trabalho e superação – em 1985 perdeu, em um acidente de carro, três colegas de trabalho e precisou encontrar forças para seguir em frente - Rinaldi aposta em programação dividida em quadros, além de apresentações musicais, artistas convidados e brincadeiras. “Pretendo levar uma mensagem diferente às famílias e, acima de tudo, alegria, amor e muito entretenimento”, adianta ao Diário.

Rinaldi fala ainda da sua alegria de poder dar continuidade ao sonho de criança: “Estou muito feliz. Será um grande desafio voltar aos palcos depois de tanto tempo, mas acredito que posso recomeçar e ser um grande sucesso.” Mesmo com as gravações do programa, o empresário avisa que continuará administrando a dupla de palhaços, ao lado do filho, Igor Faria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;