Esportes Titulo Em Araraquara
Netuno se despede com 0 a 0 no Interior

Água Santa segura líder Ferroviária na Fonte Luminosa e fecha a segunda fase sem uma vitória sequer

Da Redação
16/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Foi de forma honrosa, mas o Água Santa se despediu da Copa Paulista sem ter sentido o sabor da vitória na segunda fase. Com o 0 a 0 diante da Ferroviária, ontem pela manhã, na Arena Fonte Luminosa, o Netuno ficou na última colocação no Grupo 5, com dois pontos – após quatro derrotas e dois empates –, contra 12 dos donos da casa, na liderança, que agora vão pegar o Santos nas quartas de final.

A Inter confirmou a classificação com o segundo lugar – 11 pontos na chave – após derrotar Taboão da Serra (eliminado, com sete), por 1 a 0, em Limeira, e terá pela frente o Linense na próxima fase.

Em Araraquara, o Netuno, do técnico Jorginho – que deve ser mantido para a Série A-2 de 2018 –, se arriscou mais ao ataque na segunda etapa, após um primeiro tempo de dar sono.

Aos três minutos, Gabriel Duarte arriscou o chute e o goleiro Tadeu fez a intervenção.

A Ferroviária respondeu com Damasceno, aos 13. O meia bateu e Samuel defendeu. Já nos acréscimos, Willian Favoni finalizou com perigo à meta do Netuno.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;