Esportes Titulo
Tite tem mais um desfalque, mas espera volta de Liedson
04/10/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


O técnico Tite ganhou outra baixa para enfrentar o Atlético-GO, domingo, no Pacaembu. O volante Ralf foi convocado ontem para a Seleção Brasileira, no lugar do contundido Sandro, e só voltará ao Corinthians na semana que vem (leia mais abaixo). O outro desfalque corintiano será o atacante Emerson, que vai cumprir mais um jogo de suspensão - ele já não enfrentou o Vasco no Rio de Janeiro.

Esses são os principais problemas do treinador, uma vez que Tite deverá ter o retorno de Liedson para a partida de domingo. O atacante vem sentido dores no joelho esquerdo, o mesmo que passou recentemente por artroscopia. Por isso mesmo, ele será ainda reavaliado pelo departamento médico, durante a semana, para saber se tem condição de enfrentar o Atlético-GO.

Após o empate com o Vasco, o treinador considera essenciais as duas próximas rodadas do Brasileirão. Depois de enfrentar o Atlético-GO, o Corinthians volta a campo novamente em casa e contra adversário direto na luta pelo título: o quarto colocado Botafogo. Já o líder Vasco jogará dois jogos consecutivos como visitante (Internacional e Atlético-PR).

O treinador acredita que o Corinthians pode retomar à liderança nas duas próximas rodadas - o Timão está dois pontos atrás do Vasco. "Quero estar com o grupo todo neste momento decisivo do Brasileiro. Com o Adriano, o Liedson, Chicão, o Ramon e com todos que puderem ajudar a chegar ao título", avisou o técnico do Corinthians.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;