Política Titulo Segundo turno em São Bernardo
Morando e Alex voltam a rejeitar PT
Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
04/10/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Um dia depois do primeiro turno, Orlando Morando (PSDB) e Alex Manente (PPS), rivais no segundo turno em São Bernardo, voltaram a rechaçar apoio do PT, terceiro colocado na figura de Tarcisio Secoli.

Ambos disseram que o trabalho será aglutinar forças aliadas do petismo e demonstraram confiança. O tucano, inclusive, avisou que hoje anuncia adesão de sigla que estava na coalizão de Tarcisio. “Não vou excluir eleitores da cidade, sejam eles do PT ou de aliados do PT. Mas com o PT não tem aliança. Nunca apoiei o PT, em lugar nenhum, nunca fiz parceria eleitoral com petistas nas minhas eleições a deputado. Sou o antiPT.”

Alex, que criticou Morando por “espalhar boatos e mentiras” na cidade, também renegou adesão do petismo. “Tenho certeza que vamos agregar forças, menos o PT. Tenho confiança (que reverterá o cenário). Meu adversário fez campanha com calúnias e vou poder esclarecer tudo.”

Morando terminou o primeiro turno com 45,07% dos votos válidos contra 28,41% de Alex Manente. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;