Esportes Titulo
Sport visita o Coritiba para fugir da zona de rebaixamento do Brasileirão
Por
12/06/2016 | 06:50
Compartilhar notícia


O Sport visita o Coritiba neste domingo, às 11 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, preocupado em não terminar a sétima rodada na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time pernambucano tem apenas uma vitória na competição e somou cinco pontos em seis rodadas.

A boa notícia para o técnico Oswaldo de Oliveira é que ele tem apenas um desfalque para a partida. O lateral-direito Samuel Xavier está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será substituído pelo volante Ronaldo. No meio de campo, Rithely, que chegou a ser poupado durante a semana por conta de dores musculares, foi confirmado.

Oswaldo de Oliveira demonstrou preocupação com o frio em Coritiba, por isso a equipe viajou na última sexta-feira à capital paranaense. "Essa diferença é brutal e implica no desempenho dos jogadores. Por isso essa adaptação é muito interessante, para que os atletas já vivenciem esse ambiente e respirem o frio", afirmou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;