Cultura & Lazer Titulo
Site informa sobre gerenciamento do Tietê
Fernanda Borges
Do Diário OnLine
16/08/2004 | 13:15
Compartilhar notícia


A Fundação Agência da Bacia do Alto Tietê foi criada para gerenciar assuntos voltados à administração de águas da bacia, isto é, criar um sistema de articulação com os outros grupos que, direta ou indiretamente, compartilham a responsabilidade do gerenciamento da bacia.

O site da instituição traz informações sobre a forma correta do gerenciamento de bacias hidrográficas e a legislação que deve ser seguida pelos agentes organizacionais envolvidos, tais como Sabesp, municípios autônomos, Cetesb, órgãos municipais, associações de usuários e de classes, consórcio, setor privado, agentes financiadores, entre outros.

No link 'ações', estão disponíveis para download os materiais utilizados nas oficinas, como o atual andamento do projeto Tietê e do Plano Diretor de Esgotos e as Estratégias de Implementação dos Planos da Bacia do Alto Tietê.

O logotipo da Fundação está sendo definido por uma votação na seção de enquete do site. Além disso, o boletim informativo e as últimas notícias relacionadas ao assunto também estão disponíveis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;