Esportes Titulo
Guga sobe três posições no ranking de entradas da ATP
Do Diário OnLine
Com Agências
16/08/2004 | 09:05
Compartilhar notícia


O tenista brasileiro Gustavo Kuerten subiu três posições no ranking de entradas da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), divulgado nesta segunda-feira. O catarinense ocupa agora a 20ª posição, com 1.230 pontos.

Já na Corrida dos Campeões, Guga manteve a 19ª posição divulgada na segunda passada. O tenista não jogou na última semana, já que se prepara para as Olimpíadas de Atenas.

Os quatro primeiros colocados na corrida e no ranking de entradas são o suíço Roger Federer, o americano Andy Roddick, o argentino Guillermo Coria e o espanhol Carlos Moyá.

O brasileiro Flávio Saretta, por sua vez, caiu duas posições no ranking de entradas e aparece na 100ª posição. André Sá se manteve no 198º lugar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;