Setecidades Titulo Santo André
Criminoso foge da Polícia Militar em viatura da corporação
Por Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
31/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Um ladrão ousado furtou a viatura da PM (Polícia Militar) para escapar da detenção, na madrugada de ontem, em Santo André. O homem, que abandonou o carro pouco depois e conseguiu fugir, agia junto a outros dois criminosos, que foram capturados.

Por volta da 1h, policiais militares faziam patrulhamento no bairro Campestre, quando uma vítima que acabara de ter o veículo roubado pediu ajuda.

Perseguição foi iniciada e o carro onde estavam os bandidos colidiu contra um poste. Dois indivíduos, Luan da Silva Lobo, 20 anos, e um menor de 17 saíram do automóvel e fugiram a pé. Os policiais deixaram a viatura e correram atrás deles. Ao conseguir detê-los e voltar para o carro, a surpresa: ele havia sido levado pelo terceiro criminoso, que estava escondido no automóvel batido.

A PM pediu reforço e, meia hora depois, o carro da corporação foi encontrado na Rua Carnaúba, na Vila Guiomar. Os pertences dos policias foram levados.

O caso foi registrado no 4º DP (Jardim) da cidade.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;