Economia Titulo
Pizza Hut contrata para fim de ano
Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
20/09/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


A rede de fast food Pizza Hut está em busca de profissionais para os 16 restaurantes da marca, na Grande São Paulo. As oportunidades na região estão concentradas na unidade do Shopping ABC, em Santo André.

Ao todo são 150 vagas para cargos de atendente, auxiliar de cozinha, motoqueiros e gerentes. Dessas, 20% são contratações para atender a demanda de fim de ano.

DISTRIBUIÇÃO - O maior número de postos oferecidos são para atendentes (60 vagas); 10 são para o cargo de gerente; 40 para o Programa Atividade (que consiste na admissão de pessoas acima de 60 anos). Os postos restantes (40) são para aprendizes - que devem possuir entre 18 e 20 anos de idade, para trabalhar em diversas funções.

BENEFÍCIOS - A rede oferece assistências médica e odontológica; cesta básica; alimentação no local; vale transporte e bolsa de estudos para quem ocupar a função de gerente, a fim de cursar graduação, pós ou curso de idiomas.

"Para trabalhar na Pizza Hut é preciso ter o Ensino Médio completo, ser dinâmico, ter atitude e possuir facilidade para trabalho em equipe. Não é necessário ter experiência nas vagas oferecidas, já que fazemos treinamento, exceto para o cargo de gerente", afirma Vanessa Apontes, gerente de RH da rede de restaurantes.

O processo de seleção passa de análise de currículo, entrevista até treinamento em alguma unidade da rede.

Os candidatos interessados nos postos devem cadastrar o currículo no site da Pizza Hut (www.pizzahutsp.com.br/trabalheconosco) ou comparecerem a uma das 16 unidades da marca na Grande São Paulo. Para ter mais informações sobre a rede, endereço dos restaurantes e cadastro de currículos, basta acessar o site www.pizzahutsp.com.br.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;