Social Titulo Madeixas
Ramo da beleza trilhado com sucesso
Por Social do Diário
30/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Celebrar três anos em São Caetano de uma história que começou em Santo André. Essa é a trajetória das sócias Andreia Bessa e Adriane Bramante, que brindaram o aniversário do Pelle & Capelli, no ParkShopping São Caetano, em alto estilo. 

Começou pela decoração: biscoitos com desenhos de boca, espelhos de bolso com doces e copinhos decorados com cílios. Arrojado, não? Participaram cerca de 200 pessoas. Lanches coloridos de damasco renderam elogios. “Nossa maior conquista é festejar a data com mais de 15.000 clientes que já puderam conhecer nosso trabalho”, diz Andreia. Ela ainda prevê a expansão da unidade para os próximos anos. 

NOVIDADE

A marca existe há 13 anos e agora aposta em grande investimento: a inauguração de unidade na andreense Rua das Paineiras, com espaço de mais de 2.000 metros quadrados. A previsão é para o segundo semestre do ano que vem. O local contará com espaço personalizado para noivas. “Estaremos com novo conceito para salão fora do shopping. Também teremos barbearia com bar, bangalôs de massagem, brinquedoteca, salas separadas para os procedimentos como química e maquiagem, um bistrô do Estação Leopoldina”, completa Andreia. 

Save the date – 1

João Doria Jr., Sérgio De Nadai e Cesar Giobbi, do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, organizam a 12ª edição Natal do Bem, dia 15, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo. Madrinha da ação, Xuxa Meneghel tem presença confirmada. A edição contará com pocket show de Chacrinha, O Musical, com direção de Andrucha Waddington e texto de Pedro Bial e Rodrigo Nogueira. 

Save the date – 2

A grande festa téra aproximadamente 1.000 convidados VIPs. Os fundos arrecadados serão destinados a instituições carentes de quatro estados brasileiros: Fundação Xuxa Meneghel, do Rio de Janeiro; Hospital Pinhalzinho, de Santa Catarina; Instituto Pró-Queimados, Lar do Caminho e Projeto Âncora, de São Paulo; e Nova Esperança, do Espírito Santo.

Paladar

A saborosa doceria Royal Sweet, com endereço em São Bernardo, comemora um ano, e a chef Carla Barbato preparou a semana dos brigadeiros com sabores especiais para celebrar a data. Hoje é o último dia para experimentar as delícias. O cardápio conta com sabores de beijinho, pistache, capim-santo, limão, melão, amarena, avelã, banana e café.

Inovação

Corretores de várias empresas estarão reunidos na terça e quarta-feiras para o Meeting Tour, organizado pela Incorporadora Patriani. Eles terão a oportunidade de conhecer a Vila Assunção e os principais pontos da região onde será lançado o My Place, empreendimento em Santo André onde trabalharão juntos para a comercialização. A ação termina com almoço em churrascaria.

Notas musicais

Aos amantes da música clássica, tenores, sopranos e violinistas subirão ao palco hoje da Casa do Importado, na Rua Espérico, em São Bernardo, a partir das 12h. A cantora Ariane Testa estará entre as vozes da programação. O tradicional bacalhau à moda da casa é um dos pratos do cardápio. Quem quiser participar, é necessário fazer reserva pelo telefone 4123-5427.

Recheios

As empresas começam a se preparar para as delícias de Natal. A Padaria Brasileira – que conta com unidades no Grande ABC e em São Paulo – apresenta sabores para todos os gostos. Entre os doces estão o de goiabada e chocolate com nozes, leite condensado, brigadeiro e até bem casado. Os salgados podem ser de quatro queijos e calabresa com queijo.

Essência

Com muito rock’n’roll, o Bar do Freguês, em São Bernardo, comemorou os 67 anos de existência. Quem deu os acordes foi a banda Zig Zag. Com casa lotada, a celebração contou com 140 pessoas. Momento que marcou foi salva de palmas dos clientes que durou por minutos. “Queremos manter o nosso padrão de qualidade e atendimento. A intenção é crescer sem perder a relação com cliente”, diz o sócio Marco Aurélio Ferreira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;