Esportes Titulo Copa Paulista
Santo André faz primeira partida da semifinal no Anacleto Campanella
Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
04/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A Federação Paulista definiu ontem os locais e os horários das semifinais da Copa Paulista. O Santo André inicia a disputa contra o XV de Piracicaba por vaga na decisão do torneio domingo, às 10h, no Anacleto Campanella. O horário, entretanto, não agradou ao presidente do clube, Jairo Livolis.

Para o dirigente, o fato de a partida ser realizada no domingo pela manhã pode desgastar demasiadamente jogadores das duas equipes. “Esse horário normalmente costuma ser de muito calor e os atletas sentem isso. Não era o melhor, mas entendemos a escolha e mesmo assim vamos confiantes para essa disputa”, disse Livolis.

O presidente do clube se apega ao histórico de confrontos diante do Nhô Quim para explicar sua confiança no clube. “Santo André e XV de Piracicaba sempre fizeram grandes jogos em toda a sua história. Desde 1981 as equipes protagonizam duelo emocionantes e dessa vez creio que não será diferente. O nosso histórico sempre foi positivo e esperamos manter isso”, afirmou.

O segundo jogo das semifinais está marcado para o dia 15, no Estádio Barão de Serra Negra, no Interior. Botafogo e Independente de Limeira fazem a outra semifinal, com o Pantera tendo a vantagem de decidir em casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;