Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Esportes
>
Definido
Santo André e Água Santa conhecem caminho no Paulistão

Federação Paulista divulga tabela da competição que começa dia 22 de janeiro

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
21/11/2019 | 14:13
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Santo André e Água Santa, únicos times do Grande ABC na elite do Campeonato Paulista, já sabem o caminho que terão de percorrer no Estadual. A Federação divulgou no início da tarde desta quinta-feira a tabela do Paulistão. O Ramalhão estreia diante da Ponte Preta, em Campinas, já o Netuno logo de cara, terá de visitar o São Paulo, no Morumbi. O clássico regional está marcado para a terceira rodada, no Estádio Bruno Daniel.

Integrante do Grupo B ao lado de Palmeiras, Novorizontino e Botafogo, o Santo André vai receber apenas um time grande no Bruno Daniel, o São Paulo, no quinto jogo, enquanto visita o Corinthians na rodada 8 e o Santos, na 11ª e penúltima. Já o Netuno, que está na Chave A ao lado de Peixe, Ponte Preta e Oeste, além de estrear contra o Tricolor fora de casa, recebe o Timão, na sétima rodada e sai para jogar diante do Verdão, na última rodada.

Confira abaixo como ficou a primeira rodada, lembrando que os dias e horários das partidas serão divulgados posteriormente pela Federação Paulista após definição dos jogos que serão mostrados pela televisão.

Corinthians x Botafogo
Ferroviária x Mirassol
Inter de Limeira x Guarani
Ituano x Palmeiras
Novorizontino x Oeste
Ponte Preta x Santo André
Santos x Bragantino
São Paulo x Água Santa 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.