Setecidades Titulo Estradas
Ecovias espera até 515 mil veículos rumo ao Litoral
Do Diário do Grande ABC
14/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A Ecovias estima que, durante os feriados de Proclamação da República e Consciência Negra, entre 310 mil e 515 mil veículos irão utilizar as rodovias Anchieta e Imigrantes rumo ao Litoral. A contagem foi iniciada à 0h de hoje e será encerrada às 24h de terça-feira.

O movimento de veículos no sentido Litoral será mais intenso a partir das 13h de hoje até as 17h de amanhã. Durante esse período, será implantada a Operação Descida (7x3), com duas pistas da Anchieta e a pista Sul da Imigrantes para acesso ao Litoral e a pista Norte da Imigrantes para subida.

No sábado, a Operação Descida volta a ser implantada, das 9h às 13h. Já a partir das 15h de domingo, quando o movimento de retorno à Capital deve se intensificar, está prevista a implantação da Operação Subida (2X8), com descida pela pista Sul da Anchieta e subida pelas duas pistas da Imigrantes e pela pista Norte da Anchieta. A operação deverá ser mantida até às 24h de domingo e retonra na segunda-feira, das 15h às 24h, devido ao feriado da Consciência Negra.

No Trecho Sul do Rodoanel, a SPMar espera receber até 300 mil veículos. A concessionaria realizará venda de cupons de pedágio próximo às praças a fim de evitar formação de filas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;