Setecidades Titulo Segurança
Polícia Militar recupera 2 milhões em cargas roubadas, no Riacho Grande
Da Redação
20/05/2022 | 17:26
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


A 6ª companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar e Forças Táticas localizou e recuperou na tarde desta sexta-feira (20) dois caminhões com carga roubada de cigarros e bebidas avaliada em R$ 2 milhões de reais, na Estrada Mogi das Cruzes, no Riacho Grande.

A denúncia foi despachada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) aos agentes, que com o apoio das equipes do Comando Força Patrulha e Força Tática deslocaram-se ao local indicado.

Os indivíduos encontravam-se transportando a carga de um caminhão para o outro, porém com a chegada dos policiais, eles se evadiram e se esconderam na mata. Além dos caminhões e da carga, ainda havia um veículo de passeio utilizado para escolta.

As equipes policiais ainda não capturaram os suspeitos e ainda estão realizando buscas nas matas.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;