Setecidades Titulo 28 anos de reclusão
Acusado de abusar de enteada é preso e condenado a 28 anos de reclusão
Por Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
29/09/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Equipe da Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de São Bernardo prendeu, na tarde de ontem, homem de 45 anos acusado de abusar sexualmente da ex-enteada. O caso motivou a abertura de inquérito em 2014, quando a vítima, na época com 15 anos, denunciou o então padrasto. A sentença de 28 anos de reclusão foi proferida pela Justiça no dia 23 de agosto.
De acordo com a delegada Ângela de Andrade Ferreira Ballarini, o caso foi denunciado pela vítima após sete anos de abusos. “Em 2007, foi registrado um boletim de ocorrência no 4º DP (Riacho Grande), pois a mãe estava desconfiada, mas a menina, por medo, não falava. A garota só contou depois que começou a namorar e o padrasto começou a ficar enciumado, violento e a ameaçá-la”.
A prisão só foi possível porque policiais descobriram que o homem iria até uma empresa, no bairro Alvarenga, fazer rescisão de contrato trabalhista. “Nossas equipes tentaram localizá-lo em vários endereços, mas não o encontravam”, destacou a delegada. O padrasto não resistiu à abordagem dos policiais, mas negou as acusações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;