Esportes Titulo Jogo duro
Tricolor cede empate ao Novorizontino no Interior
Por Humberto Domiciano
Do Diário do Grande ABC
26/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Em partida movimentada, o São Paulo não resistiu à pressão do Novorizontino e cedeu o empate nos minutos finais da partida, que terminou 2 a 2. Mais uma vez a defesa são-paulina apresentou problemas e o time deixou escapar vitória importante no Campeonato Paulista.

O campo pesado, devido à chuva, atrapalhou as duas equipes. O destaque do São Paulo foi o atacante Gilberto, que marcou uma vez, aos 29 minutos do primeiro tempo e deu assistência para o gol do meia Thiago Mendes, aos seis minutos do segundo tempo.

O Novorizontino conseguiu crescer na partida após pênalti cometido pelo zagueiro Breno e convertido pelo atacante Roberto, aos 22 da segunda etapa. O gol atrapalhou o time paulista, que sentiu o nervosismo até sofrer o empate, em uma cabeçada de Railan, aos 43.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;