Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 28 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Água Santa volta à ponta provisória da Série A-2

Rafael Moreira / C.A. Bragantino Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Netuno bate Bragantino de virada e agora torce por tropeço do vizinho São Caetano


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

19/02/2017 | 07:00


O Água Santa mostrou mais uma vez que não está para brincadeira na Série A-2 do Campeonato Paulista, provou a força do elenco e, de virada, venceu o Bragantino, em Bragança Paulista, por 2 a 1. O resultado recolocou o Netuno na liderança da competição, com 14 pontos, e ele permanece nessa condição no mínimo até o jogo do São Caetano (vice, com 13) diante do Rio Claro, amanhã à noite, no Interior. Já o Massa Bruta segue na terceira colocação, com dez.

A partida iniciou de maneira parelha. O Bragantino chegou pela primeira vez em cabeçada de Adriano Paulista, logo aos seis minutos, mas Richard defendeu sem problemas. Na segunda investida ofensiva, o time da casa abriu o placar, aos 16, em golaço de Bruno Oliveira – com direito a chapéu.

A resposta do Netuno veio aos 28, em tentativa de Danielzinho por cobertura, mas Renan Rocha evitou o gol. Aos 41 foi a vez de Robson Duarte tentar, de cabeça, e parar em intervenção do arqueiro da casa.

Antes do intervalo ainda deu tempo de Richard salvar o Água Santa: Fabiano arriscou de longe e o goleiro defendeu.

Para a segunda etapa, o técnico Jorginho optou por Bruno Smith no lugar de Raphael Toledo – ainda na primeira etapa, Erik deixou o campo lesionado, dando espaço para Everton Sena. O Netuno cresceu em campo e passou a sufocar.

E de tanto pressionar, os visitantes chegaram ao empate. Aos 17, Guilherme Martins cometeu pênalti, convertido por Raí. Melhor, a equipe de Diadema passou, então, a buscar a vitória. Jorginho lançou Gabriel Duarte no lugar de Robson Duarte e, aos 38, o lateral Paulo Henrique invadiu a área e bateu rasteiro: 2 a 1. No fim, o Bragantino pressionou, ainda acertou a trave, mas o Netuno garantiu os três pontos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;