Política Titulo Santo André
Governo de Paulo Serra adia certame para integração do sistema de Saúde
Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
05/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O governo de Santo André, chefiado por Paulo Serra (PSDB), adiou a abertura dos envelopes na licitação em trâmite para contratar empresa que prestará serviço de implantação de sistema integrado de gestão municipal da Saúde. O certame prevê o suporte, manutenção e treinamento de toda a infraestrutura tecnológica necessária para operação da ferramenta em ambiente web, hoje inexistente na rede. Conforme registro publicado ontem nos Atos Oficiais, a prorrogação firmada pelo Paço se dá sem fixação de prazo, sob justificativa de análise técnica do edital.

Paulo Serra alegou que o “procedimento é padrão”, tendo em vista a linha de cautela adotada pela nova administração ao encontrar “situação financeira muito crítica”. Segundo o tucano, as medidas visam qualificação dos gastos e recuperação da capacidade de investimento da Prefeitura. “Faremos verificação aprofundada de tudo o que está em andamento e que gera despesas: licitações, contratos, convênios. O buraco (nas contas) é fundo. Essa operação é regra, para cuidado com o dinheiro público.”

CÂMARA
O Legislativo andreense, por sua vez, deu abertura a pregão para fornecimento de 165 licenças de antivírus corporativo válidos pelo período de três anos. O período para propostas se encerra no dia 17. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;