Internacional Titulo
Nasce filho do ex-presidente argentino Carlos Menem
Por Da AFP
19/11/2003 | 17:54
Compartilhar notícia


O filho da ex-miss Universo, a chilena Cecilia Bolocco, e o ex-presidente argentino, Carlos Menem, nasceu nesta quarta-feira em Santiago e passa bem. Segundo uma nota divulgada pela clínica Las Condes, o menino nasceu de parto normal, na trigésima-sétima semana de gestação, com 2,6 quilos e 47,5 centímetros.

A clínica proibiu o acesso da imprensa e de vários amigos do casal.

Em declarações a uma emissora argentina, o ex-presidente disse que seu filho se chamará Máximo Saúl e não Carlos Saúl, como havia decidido com sua mulher em abril passado, quando a gravidez por fecundação assistida foi anunciada.

Menem e Cecilia, Miss Universo em 1987, se casaram em maio de 2001. É o segundo casamento dos dois.

Em seu casamento anterior, com a argentina Zulema Yoma, Menem teve dois filhos: Carlos, morto em 1995, e Zulemita María Eva, que está grávida do primeiro filho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;