Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta terça-feira
Do Diário OnLine
11/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Bia impede Bernardo de sair do carro e ele decide fotografar Paulo Roberto e Janaína juntos. Cissa humilha Nanda, que vai embora chorando. Domingas e Fernandinho se entendem e combinam um encontro para o final do ano. Reco e Beto pedem para serem levados até o camelô que está vendendo o DVD deles. Cristiana e Flávio se surpreendem ao descobrirem que Araci e Emílio foram casados.

Bernardo mostra para Paulo Roberto as fotos que tirou dele e vai para seu quarto arrasado. Flávio demonstra seu interesse por Cristiana e ela fica sem graça. Paulo Roberto age com Bernardo como se nada tivesse acontecido, o que deixa o filho irado. Emílio briga com Cristiana por falar sobre a relação que ele teve com Araci e exige que ela não tente descobrir mais nada sobre sua vida.

Bernardo decide tirar satisfações com Cristiana sobre seu relacionamento com Flávio, mas desiste ao lembrar que os dois não estão mais namorando. Cristiana fala o nome de Emílio e Araci vai embora do restaurante furiosa. Bernardo ameaça contar tudo para Cissa, se Paulo Roberto não terminar seu romance com Janaína.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Daniel reclama com Beatriz, que não o ouve e nem o vê, apenas se sente incomodada. Vicente afirma a Gilda que não pode fazer nada para impedir que Beatriz seja a mãe do filho de Daniel. Antônia conta indignada para José a ameaça que sofreu de Sofia. Gilmar chantageia Fernanda e explica seu plano para ela. Mariana fala com Guilherme que Clara gostaria de brincar com Tadeu e o médico sugere que marquem um encontro com as crianças.

Gilmar não paga o salário completo de Viviane e ela fica indignada. Judite não aceita que Tadeu se encontre com Clara e Guilherme fica irritado. Mariana conta sobre a conversa que teve com Guilherme e Luciana avisa a amiga para tomar cuidado com Judite. Beatriz comenta com Sofia sua suspeita de estar sendo vítima da raiva de Daniel. Magali e Fabiana falam com Leninha que irão ajudá-la a se casar com Gilmar.

Mariana decide dançar com um rapaz, no momento em que Guilherme entra com Judite, Yasmin e Afonso. Judite vê Mariana, fica furiosa e reclama com Guilherme. Mariana finge que está acompanhada e se afasta da mesa quando Judite se aproxima com o marido. Berenice fala com Beatriz que acredita que Antônia viu Daniel e ela fica amedrontada. Judite pede para ir embora por causa de Mariana.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Niemann discute com Hélia e despeja seu rancor na ex-mulher. Bodanski começa a cumprir sua pena fazendo trabalho social no hospital. Ditta canta para Ramón na tentativa de fazê-lo reagir. Niemann não se conforma que Zeca seja filho de Leal e fica arrasado. Ramón acorda e Ditta comemora. Niemann chega ao Titã furioso e reclama da incompetência de seus comandados. Portinho acha que Deodora está exagerando em sua nova personalidade, mas acaba se surpreendendo com ela.

Bárbara e Ditta disputam quem vai ver Ramón primeiro, mas só Led e Jannis são autorizados a entrar na UTI. Led recebe Dodô no hospital entusiasmado e Katrina fica enciumada. As Marias vão ao apartamento de Iolanda para saber detalhes do seu namoro com Leal. Renato faz planos para ele e Nelinha e pede que a astrônoma lhe conte sobre sua relação com Zeca. Hélia diz a Fidélio que Niemann está tomado pelo ódio e teme sua reação.

Niemann questiona o sumiço de Deodora e ela mente ao afirmar que passou o dia inteiro no Titã. Leal e Iolanda namoram. Niemann encontra Maureen ensaiando com outros bailarinos em seu apartamento e fica furioso. Nara vai à delegacia depor sobre seu relacionamento com Albano. Leal espera construir seis casas no prazo de uma semana e deixa Zeca preocupado.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Benê comemora com Coisa Ruim e Sandrinha sua nova conquista. Gustavo e Betina jantam em um restaurante e ficam chateados quando veem Carlos e Malu chegarem. Gustavo tenta beijar Malu e Betina flagra os dois. A jornalista conta a verdade para a prima, que fica furiosa e sai apressada. Betina beija Carlos, deixando Malu e Gustavo paralisados com a cena. Tereza vai furiosa falar com Isabel.

Helena flagra Ellen e Ricardo na cama. Helena, Bruno e Felipe decidem não beber em solidariedade a Renata. Betina reclama com Gustavo, que fica se sentido injustiçado pela esposa. Sandrinha pede para Benê ir embora com ela, mas Coisa Ruim insiste e ela deixa o marido comemorar mais um pouco.

Benê sobe o morro e é observado pelos bandidos. Sandrinha ouve gritos e fica desesperada. Ela vê Benê correndo e chora ao ver o marido ser atingindo por tiros. Alice e Osmar passam a noite juntos. Miguel se esforça para fechar a mala de Luciana. O casal segue para o embarque e Luciana diz que quer ser mãe para completar sua felicidade.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Bela fica apavorada e acredita que Clemente a reconheceu. Hortência, Luzia e Regina não entendem por que Clemente parou de cantar. Magdalena se anima e começa a atuar como Lectícia Montecarlo. Clemente volta a cantar e todos comemoram sambando. Bela sai com Rodrigo e Clemente fica intrigado por não ver os dois ali. Ela revela ainda que não teve como enfrentar o pai depois de tanta emoção. Na agência, todos comentam o atraso de Sheyla, que não é reconhecida já que chega vestida a la "Valentina".

Dinho acha estranho o novo hobby do pai de cuidar de samambaias. Sheyla conta que precisava dar a volta por cima e que se inspirou em Valentina. Ataulfo assedia Olga, que surpresa não entende o que está acontecendo. Berenice comenta sobre a amizade de Olga com Eulália e Rodrigo estranha. Ataulfo, de Eulália, se declara para Olga, que fica em pânico. Tânia continua com ciúmes de Guto e Samantha. Verônica escuta atentamente Guto e Samantha conversando sobre a apresentação de Clemente na tevê.

Bela fala ao telefone com Rodrigo, quando percebe que Verônica está ouvindo escondida. Rodrigo fica preocupado ao saber que Verônica continua aprontando. Luddy admira Verônica ao saber que ela é casada com o dono da Mais Brasil. Rodrigo parabeniza Clemente e se emociona quando o sambista revela que Valentina o fez lembrar de Bela. Vera fica assustada quando Rodrigo decide organizar um encontro entre Bela e Clemente.

As Tontas não vão pro Céu (SBT, 16h)
Patrício se aproxima de Santiago e Candy se refugia atrás dele. Candy diz a Santiago que tem medo que Patrício descubra que Vavá é seu filho e exija a guarda do menino. Sheila reclama com Eduardo que não tenha comentado sobre sua conta bancária e os dois discutem quando ela diz que está decidida a trabalhar. Alice lê o e-mail que Candy enviou para Patrício sob pseudônimo.

Isabel pede a Santiago que a ajude a organizar a festa na escola de Lúcia. Durante um jantar, Marisa surpreende Santiago ao lhe entregar um anel de noivado para que ele a peça em casamento. Margarida obriga Patrício a dizer a Alice de quem Beto é filho. Charles diz a Candy que não discrimina os homossexuais, mas quer distância deles. Lúcia pega o celular de Santiago enquanto ele está dormindo, depois liga para Paulina.

Rosa fica muito triste quando a mãe nega ter lhe enviado qualquer presente. Alice leva Margarida para conhecer Beto e diz que o menino não é seu neto, mas seu enteado. Rosa conta para Lúcia por que seu pai lhe escreveu como se fosse sua mãe e pede a ela que guarde segredo para que seu pai não descubra que ela já sabe de toda a verdade. Patrício critica a atitude de Alice e diz que Beto é seu filho.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Mrs. Smith diz para Roberta que não pode fazer acordo comercial com alguém sem moral, que casa de mentira. Serafina manda Milton e a mãe Catarina cuidarem de suas vidas. Frazão conta para Claude que foi Freitas quem contou sobre o casamento pro-forma. Joãozinho avisa Miriam que vai achar o espírito que assombra o cortiço.

Claude deixa Nara em casa. Os dois se beijam. Beto vê a cena e não acredita na farsa da mãe. Nara entra no escritório e flagra Serafina conversando com Claude. Nara diz a Claude e Serafina que os dois estavam prestes a se beijar. Serafina nega. Serafina pede para Janete comprar remédio para Frazão. Nara diz a Claude que o relacionamento dos dois chegou ao limite e ameaça terminar o noivado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;