Esportes Titulo Santos
Dorival usa jogo-treino para montar equipe titular
Por Das Agências
11/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Após cinco dias de treinos físicos e táticos, Dorival Júnior começa hoje a dar forma ao time que disputará a temporada. Às 15h30, no CT Rei Pelé, o Peixe faz jogo-treino contra o Red Bull, da Série A-3 do Paulista.

A grande dúvida é se o meia Giovanni, que assinou contrato de risco até agosto, será utilizado. Dorival Júnior, inclusive, pensa em aproveitar o atleta como atacante, já que até agora não foi contratado nenhum substituto para Kleber Pereira.

Apesar da desconfiança do torcedor, o comandante santista disse que o time vai evoluir bastante durante a temporada.

"Vamos para campo com uma equipe competitiva e lutando sempre em busca do resultado. Vai acontecer evolução com muito trabalho e dedicação. Não se queima etapas no futebol. Tenho certeza de que contaremos com o apoio do nosso torcedor, que tem ansiedade, mas que deve estar ciente da realidade", destacou o técnico.

Além da partida contra o Red Bull, o Peixe fará novo amistoso na quinta-feira, diante do Paulista de Jundiaí.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;