Esportes Titulo Corinthians
Mano Menezes garante empenho no Paulistão
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
11/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Em 2009 o foco do Corinthians era a Copa do Brasil. Neste ano, o Timão abre a temporada voltado para a conquista do inédito título da Libertadores. No entanto, o técnico Mano Menezes garante que a briga no Paulistão não será menos intensa e diz que quer o time na briga pelo bicampeonato.

"Vamos focar o Paulista como em 2009. É a primeira competição de 2010 e vamos entrar exatamente com a mesma disposição do ano passado. É um campeonato importante", afirmou.

Em 2009, o Corinthians terminou a primeira fase do Estadual em terceiro lugar, tendo alguns jogadores poupados por causa da Copa do Brasil. Completo, o time cresceu nas semifinais, derrotou o São Paulo e atropelou o Santos na final.

Mano Menezes avalia que as sete contratações permitirão que ele mude bastante a equipe para não prejudicar o rendimento na Libertadores. "Pensamos na montagem do grupo para jogar as duas competições em alto nível", disse ontem o treinador.

O time segue a preparação em Itu para a estreia no Paulistão diante do Monte Azul, no domingo. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;