Setecidades Titulo Prejuízo
Veículo cai em córrego depois de tempestade
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
11/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A torrencial chuva que caiu em pouco mais de meia hora na tarde de sábado na região trouxe prejuízo para o vendedor Roberto Carlos da Silva, 37 anos. O Fiat Uno dele foi carregado pela enxurrada e jogado no Córrego Ribeirão dos Couros, em São Bernardo.

"Vim de Piracicaba (no Interior) para visitar parentes que moram num condomínio na Avenida Robert Kennedy e estacionei em frente ao prédio. Quando fui apanhar algumas coisas no carro, ele não estava no local", explicou Silva. "Falta guard-rail nesses córregos", disse a mulher de Silva, Sueli Araújo Lima da Silva, 37. O carro foi retirado pelo Corpo de Bombeiros ontem, por volta das 10h30, e deixado num shopping de carros ao lado de onde ocorreu o acidente até o dono arrumar um guincho.

Diadema - Em Diadema, um veículo também caiu no córrego. O acidente aconteceu na Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquivel, no Centro, ontem. O autônomo Rui Gonçalves da Silva, 63 anos, disse que trafegava pela avenida, por volta das 6h, quando adormeceu e perdeu o controle do carro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;