Cultura & Lazer Titulo
Muito barulho
Por Ana Carolina Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
10/01/2007 | 20:38
Compartilhar notícia


Se para os concorrentes ao prêmio de R$ 1 milhão o primeiro dia de confinamento no Big Brother Brasil é uma verdadeira festa, para os telespectadores não é nada fácil agüentar o tom eufórico que acomete os participantes e o apresentador Pedro Bial, que vibra sem constrangimento a qualquer piada, por mais batida que seja. E mais uma vez esse foi o clima que dominou a estréia da sétima edição do reality show global, terça-feira à noite. Estréia aliás que registrou excelentes 43 pontos de audiência com 59% de participação entre os televisores ligados.

Os 16 confinados nem bem chegaram e foram recepcionados com festas e surpresas – uma delas bem desagradável. Já na próxima terça-feira (dia 16), dois dos candidatos ao polpudo prêmio serão eliminados. Depois da primeira prova da atração sobrou para dois casais a desconfortável situação de participar do paredão inaugural do programa. Estão na berlinda Flávia e Alan Pierre e Juliana e Airton. Por enquanto, enquetes que pipocam na internet não deixam certeza de qual casal deixará a disputa.

Também no primeiro dia de programa o engenheiro Fernando teve de dizer adeus à competição mesmo tendo participado das primeiras atividades na casa. No meio da tarde de terça-feira, o diretor Boninho foi avisado de que Fernando era amigo de infância do filho de Willy Hass, diretor comercial da emissora. Por conta disso, a Globo achou por bem tirar o paulista do BBB. Sem perder tempo, o canal colocou em seu lugar o skatista carioca Felipe Cobra

Brother regional - O administrador Diego, de São Bernardo, chegou à casa do Big Brother cheio de empolgação, principalmente por conta do time feminino. Na madrugada de quarta-feira, Diego demonstrou aos colegas que não terá o menor problema de se envolver com as meninas do programa. Ele até já elegeu sua preferida, a estudante de Florianópolis Liane. E a ala feminina, é claro, já percebeu que Diego, que gosta de ser chamado de Alemão, vai atirar para todo lado. Estratégia discutível.

O programa de estréia aproveitou também para mostrar um pouco da seletiva que escolheu os 16 candidatos e a empolgação que marcou a saída dos brothers do hotel.

Na primeira festa do BBB7, alguns mascarados pularam e dançaram junto aos participantes. Mais tarde, numa participação totalmente dispensável, os desconhecidos revelaram suas identidades e, “surpresa geral”, eram estrelas da casa. Entre elas, Grazi Massafera, a Thelma de Páginas da Vida.

Aproveitando a presença da beldade, Bial disparou: “Grazi qual a dica que você pode dar aos brothers?”. Ela, muito simpática, não se abalou e soltou a pérola: “Divirtam-se e aproveitem essa temporada de férias e de auto-conhecimento de si próprio”. Moral da história: uma vez Big Brother sempre Big Brother.

O paredão

Airton e Juliana

O designer carioca de 25 anos acabou ao lado da tradutora de Brasília na disputa do primeiro paredão da sétima edição do Big Brother Brasil. Aos 27 anos, a brasiliense é solteira e era uma das mais animadas na saída do hotel. Ao perceber que ficaria de fora da prova que garantia a permanência na casa, ela se isolou e, ao lado dos demais emparedados, acha que a saída logo de cara é injusta.

Alan Pierre e Flávia

Único representante nordestino no BBB7, Alan Pierre tem 22 anos e mora em Recife. Ao seu lado está a promotora de eventos Flávia, também de 22 anos. Paulista, ela foi a sortuda escolhida para preencher a vaga que inicialmente era de Yumi, dançarina que omitiu da Globo que era contratada do SBT. O que parecia um sonho, pode terminar na próxima terça, já que Flávia também sobrou na prova que definiu o paredão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;