Esportes Titulo
Ronaldinho Gaúcho 'evolui bem', diz médico do Barcelona
Da EFE
24/11/2003 | 13:00
Compartilhar notícia


A recuperação de Ronaldinho Gaúcho está se desenvolvendo dentro dos prazos previstos, disse nesta segunda-feira Jordi Ardévol, chefe do departamento médico do Barcelona. O jogador foi submetido a mais uma série de exames nessa manhã.

Apesar de otimista, Ardévol não quis arriscar uma data exata para a volta do jogador aos campos, mas comentou que a próxima semana será determinante para saber se ele poderá ou não jogar contra o Real Madrid. "A evolução da lesão é boa, mas a recuperação, obviamente, não é completa ", explicou.

Ronaldinho sofreu uma ruptura parcial de cinco centímetros no bíceps femural da perna direita, durante a partida contra o Bétis. Nesta segunda o brasileiro entra na terceira semana de reabilitação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;