Diarinho Titulo Roteiro
Brincando de ser masterchef por um dia

São Caetano recebe estação inspirada em programa de culinária infantil

Por Luís Felipe Soares
09/04/2017 | 07:06
Compartilhar notícia


Brincar de ser um mestre-cuca promete agitar as crianças que passarem pela praça de eventos do ParkShopping São Caetano (Alameda Terracota, 545. Tel.: 4003-4174). Até o dia 16, o local estará tomado pela Estação MasterChef Júnior Brasil, inspirada no programa de televisão de sucesso exibido pela Band em 2015. A entrada é gratuita, mas é preciso ter cadastro prévio e retirar senha para sessões de 15 minutos pelo circuito.

O objetivo da atração é revelar ao público com, no máximo, 12 anos, etapas de como se tornar um chef de cozinha. Entre as áreas especiais montadas estão Descobrindo o Mundo de Aromas e Sabores e As Vedetes da Cozinha. Apresentação de detalhes do uniforme desse tipo de profissional e curiosidades sobre itens como temperos e legumes fazem parte do passeio. Todo o conhecimento será colocado à prova no fim, quando as crianças são convidadas a preparar uma receita especial para a Páscoa. 

A Estação MasterChef Júnior Brasil fica aberta de sexta-feira (das 15h às 21h), sábado (das 12h às 21h) e domingo (das 15h às 21h). Mais informações em www.parkshoppingsaocaetano.com.br. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;