Esportes Titulo Ramalhão
Santo André muda escalação para enfrentar a Ferroviária
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
22/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O torcedor do Santo André vai ver time bem diferente hoje, às 19h30, contra a Ferroviária, em Araraquara, pela quinta rodada do Paulistão. O técnico Toninho Cecílio promete alterar a estrutura em busca dos pontos perdidos contra o São Bernardo, domingo, no revés por 1 a 0, em pleno Bruno Daniel.

O treinador fez mistério e testou várias formações. Uma das possibilidades é Guilherme Garré na vaga de Henan. Recém-contratado junto ao Santos, Serginho teve a documentação regularizada e pode entrar no lugar de Eduardo Ramos.

“Precisamos melhorar em alguns aspectos, como a intensidade da marcação. Agi nesses dois dias para evoluir nisso. Vou definir só no vestiário, mas vou mexer de maneira efetiva. De algum jeito preciso ter equipe ainda mais competitiva porque a tabela mostra que estamos fora da zona de classificação 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;