Esportes Titulo
Flamengo perde se complica na Libertadores
Por Da AFP
15/04/2010 | 00:20
Compartilhar notícia


O Flamengo perdeu para a Universidad Católica do Chile por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, na penúltima rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores, e saiu do estádio San Carlos de Apoquindo de Santiago dependendo de uma combinação de resultados para avançar à próxima fase do torneio.

A Universidad Católica abriu o placar logo aos 2 minutos, quando uma bola levantada da direita na área caiu sobre Morales, que raspou de cabeça e deixou Damián Díaz cara a cara com Bruno, para o atacante concluir com sucesso.

Os chilenos liquidaram a fatura aos 46 minutos, quando o volante chileno Francisco Silva arrematou um cruzamento e fez 2 a 0.

O Flamengo criou algumas oportunidades, principalmente com Vagner Love, mas o goleiro local Paulo Garcés não teve grandes problemas.

Com a derrota, o Flamengo fica com sete pontos e só pode avançar como segundo da chave, liderada pela Universidad do Chile, que soma 11 unidades. Católica tem agora seis pontos e Caracas FC, dois.

Na última rodada, o Flamengo recebe o Caracas no Rio, enquanto as Universidades jogam no Chile.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;