Nacional Titulo
Mecânico já assumiu mortes de 15 crianças no Maranhão
Do Diário OnLine
28/03/2004 | 17:40
Compartilhar notícia


Depois de uma madrugada de interrogatórios, o mecânico de bicicletas Francisco das Chagas Rodrigues de Brito, 39 anos, confessou na Delegacia de Homicídio que assassinou 15 crianças na região metropolitana de São Luís (Maranhão).

No dia anterior, Brito havia assumido a morte de 9 crianças. Depois, segundo a Agência Brasil, ele também assumiu as mortes de mais seis meninos. Porém, a polícia acredita que ele ainda pode estar envolvido com a morte de mais nove crianças.

Além disso, Brito pode ter ligação com o desaparecimento de nove crianças em Altamira, no Pará, pelo fato de ter morado de quatro a cinco anos naquela região.

O criminoso está preso desde dezembro do ano passado, depois que foram encontradas no quintal da sua casa as roupas do adolescente Jonathan Vieira, 15 anos. As suspeitas de que ele teria executado outras crianças cresceram após duas ossadas de crianças serem encontradas, na sexta-feira, enterradas em uma residência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;