Social Titulo Celeste
Soprano Carmen Monarcha volta ao Grande ABC
Por Social do Diário
30/03/2015 | 06:00
Compartilhar notícia


 Ela foi ovacionada no último encontro em Santo André e agora será recebida de novo na cidade andreense. Carmen Monarcha integrará concerto em homenagem ao aniversário do município, que será realizado no dia 25, no Clube Primeiro de Maio, com entrada gratuita. Em conversa à coluna, a soprano que está em Curitiba, conhecendo o Hospital Pediátrico Pequeno Princípe, disse estar emocionada pela volta. “Será um prazer estar ao lado de Abel Rocha, que foi meu professor na faculdade de Artes”, conta. 

Em tempo, Carmen realiza projeto solidário em prol do hospital curitibano. Inclusive, fará show beneficente em agosto, na cidade do Sul, e, em setembro, na sede da Organização das Nações Unidas, nos Estados Unidos, em prol deste trabalho. 

Chegou

A empresária Samantha Palmieri inaugura mais uma empresa em São Caetano. Ela que é do ramo da gastronomia, com restaurante já na cidade, agora parte para as guloseimas. Trata-se da gelateria Duo’s Cream. O local funcionará no estilo self-service premium, onde os próprios clientes se servem com os sorvetes. Sabores diferentes também integram o cardápio, como chocolate com laranja, limão com manjericão, torta de limão, maçã com gengibre e jabuticaba. No espaço, também há temática voltada aos apaixonados pelo café.

Motivacional

Palestra Desperte o Gigante que Existe em Você será realizada hoje, às 19h30, no Teatro Municipal de Santo André. No comando, a professora Maria de Lourdes Machado, que também é psicologa e coach. Para se inscrever o telefone é 4433-0156. Dois quilos de feijão ou dois litros de óleo são pedidos de doação para serem entregues ao Banco de Alimentos. 

Parceria

Nos dias 11 e 12 será realizada a terceira edição do Bazar Solidário MMartan e APAE Diadema. A iniciativa visa ajudar a instituição a arrecadar recursos para manter em funcionamento os programas que são oferecidos gratuitamente para a comunidade. A feira será na escola Stagium, a partir das 9h, terminando às 16h, no sábado, e às 13h, no domingo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;