Esportes Titulo Verdão
Diretoria do Palmeiras abafa multa a Kléber e Denílson
Das Agências
23/07/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


A multa prometida pela diretoria do Palmeiras aos indisciplinados Kléber e Denílson não saiu. Ou pelo menos não foi divulgada. De acordo com o gerente de Futebol do clube Toninho Cecílio, houve uma conversa com ambos e foram tomadas algumas atitudes. Os dois foram expulsos na derrota por 3 a 2 para o Goiás, no Serra Dourada, no domingo.

"Isso vai ficar internamente, tomamos as medidas que deveríamos tomar, adequadas para o momento", disse o dirigente, que também não negou que a medida foi multa em dinheiro. "Não disse que foi, também não disse que não foi."

Desfalques - O volante Pierre se recupera de contusão no tornozelo direito e apenas correu na terça-feira na Academia. Os médicos mantiveram o veto à presença do jogador no clássico de amanhã à noite, contra o Santos.

Luxemburgo terá ainda outros nove desfalques: Gustavo, David, Martinez, Maurício e Evandro, contundidos, além de Léo Lima, Sandro Silva, Kléber e Denílson, suspensos.

Estatuto - O Palmeiras aprovou a mudança em um artigo estatutário que mantém a parceria destinada à construção da Arena Palestra Itália pela empresa WTorre. Apesar de algumas divergências quanto ao projeto, oposicionistas e situação entraram em acordo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;