Política Titulo
Câmara sabatina o secretário de Comunicação de Ribeirão

João Mancuso avaliou positivamente a conversa

Por Felipe Siqueira
Especial para o Diário
22/09/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O secretário de Comunicação de Ribeirão Pires, João Mancuso (PSB), passou ontem por sabatina na Câmara de Ribeirão Pires.

Mancuso foi o segundo integrante do primeiro escalão de Adler Kiko Teixeira (PSB) a dialogar diretamente com o Legislativo. Patrícia de Freitas, chefe da Pasta de Saúde, foi sabatinada em sessão de mais de cinco horas, semanas atrás.

Para o secretário de Comunicação, o saldo da conversa de ontem foi positivo. “Foi uma oportunidade de prestar contas, mostramos compromisso com as finanças públicas do governo Kiko, compromisso com austeridade. Eu me senti super à vontade, consegui esclarecer as demandas dos vereadores e fiquei muito contente. Eu me coloco à disposição”, falou o secretário.

Na primeira semana de outubro será a vez do secretário de Obras de Ribeirão Pires, Taka Yamauchi (PSD). A Câmara está seguindo por linha de série de convocações do primeiro escalão do Executivo para esclarecimentos.

“Para aprimorar essas convocações, seria melhor ter uma pauta mais definida, para poder (o convocado) se subsidiar de dados. Eu fiz explanação geral, embora eu estivesse com todos os dados”, opinou Mancuso. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;