Setecidades Titulo
Serra e Kassab dizem que trânsito é a prioridade nº 1
Por
14/03/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Não havia momento mais propício para que o governador José Serra e o prefeito Gilberto Kassab declarassem “prioridade número um” para o problema do trânsito na Cidade de São Paulo. A semana foi de recordes nos congestionamentos.

Durante o lançamento da obra de expansão da Linha 5 (Lilás) do metrô, na manhã de ontem, Serra admitiu: “São Paulo tem problemas graves de transportes. O trânsito é nossa preocupação número um na área de obras.”

Kassab lembrou o aumento na frota paulistana, que já chega a 6 milhões de veículos. “Trânsito é um tema que não pode ser deixado de lado e a nossa administração tem dado prioridade à questão”, disse. “Leviandade seria dizer que resolveremos todos os problemas.”

No evento, na zona sul da capital, Kassab entregou R$ 200 milhões para o governo do Estado para a expansão do Metrô. Está previsto o repasse total de R$ 1 bilhão, com recursos do Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) da Prefeitura. É o primeiro investimento municipal no Metrô em 28 anos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;