Cultura & Lazer Titulo
Atriz de 'Friends' bate o carro
Das Agências
16/01/2002 | 09:13
Compartilhar notícia


A atriz norte-americana Jennifer Aniston, conhecida internacionalmente pela série de TV "Friends" e mulher do ator Brad Pitt, se envolveu num acidente quando seu carro foi atingido levemente por outro veículo em Hollywood.

"Ela se queixou de dores mas não se viam feridas e não parecia ser nada sério", afirmou Jack Richter, do departamento de polícia de Los Angeles, acrescentando que a atriz não foi hospitalizada.

Aniston, 32, a Rachel Green da série "Friends", deixou o local do incidente dirigindo o seu próprio carro, um Jaguar. Aniston está entre as indicadas para o Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante numa série de TV, enquanto "Friends" concorre ao prêmio de melhor comédia.

No último domingo, Aniston foi eleita a atriz de televisão preferida dos norte-americanos na 28º edição do People's Choice Awards.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;