Cultura & Lazer Titulo
Navegue entre livros virtuais
Por Thais Gonzaga
Do Diário OnLine
01/03/1999 | 12:00
Compartilhar notícia


Machado de Assis, Mário de Andrade, Jorge Amado, Fernando Pessoa, José Saramago, Paulo Coelho. É só escolher o seu escritor preferido, pesquisar suas principais obras e aproveitar a leitura.

Escritores para todos os gostos, obras recentes e clássicas sao o que oferece o site Artepaubrasil, uma livraria virtual que nao se restringe a vender os livros via Internet (a preços acessíveis!), mas que também oferece atraçoes para quem conhece o prazer de ler uma boa obra.

Na seçao Escritório do Escritor há informaçoes sobre livros raros, personalidades (destaque para a biografia de Machado de Assis), revistas literárias, chats de poesia, além de uma agenda com os principais acontecimentos literários do mês em Sao Paulo.

A livraria virtual propriamente dita é bastante completa, trazendo nao só literarura, mas também livros técnicos e didáticos. Achar o livro que se procura nao é difícil, porque os títulos estao bem divididos.

Quem quiser comprar um livro novo mas nao tem  a menor idéia do que ler, pode procurar sugestoes nas seçoes livros para as férias, livros para relaxar ou obras clássicas.

Quem estiver navegando pelo site nao deve deixar de clicar com o mouse por toda a tela. Praticamente todos os pontos da livraria virtual trazem boas surpresas, abrindo janelas com poesias e textos dos mais diversos autores brasileiros e estrangeiros.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;