Esportes Titulo Circuito Popular
Cresce procura por etapa de São Caetano, no dia 17
Por da Redação
01/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Os apaixonados por pedestrianismo não podem perder tempo. Seguem em ritmo intenso as inscrições para a etapa de São Caetano do 4º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, a terceira da temporada. A disputa será no dia 17, com largada às 8h.

Os interessados podem se inscrever pela internet pelos sites www.dgabc.com.br/circuitoderua/2016, www.ativo.com e www.parreiraschip.com.br. O custo é de R$ 60 por pessoa, sendo que idosos com mais de 60 anos pagam metade do valor – R$ 30. O pacote para as sete corridas já se esgotou.

No momento da inscrição, os participantes escolherão de qual prova querem participar – caminhada (5.000 m) ou corrida (cinco e dez quilômetros). No caso destas, o kit pré-prova terá, além da camiseta, o chip de cronometragem.

Após o percurso, os participantes, independentemente da categoria, receberão medalha personalizada com o mapa do município e lanche.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;