Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Social
>
Social
‘Votos renovados todos os dias’
Marcela Ibelli
DGABC
25/02/2020 | 22:30
Compartilhar notícia
Divulgação


Foi com o título desta coluna que Murilo Valle se declarou para a mulher, Ieda Paixão Valle, durante entrevista sobre a comemoração das bodas de prata do casal, que foi realizada na Enoteca Permont, em Santo André, para cerca de 60 convidados. “Foi algo tão intimista, gostoso, ambiente descontraído, de muito amor”,revela Murilo. Eles são pais do André, 18 anos, e Luisa, 20. De acordo com o marido, o casamento foi sempre leve, baseado, principalmente, nos ensinamentos cristãos.


“Todos os relacionamentos têm seus altos e baixos, é normal isso acontecer, mas sempre fazemos questão de renovar nossos votos no dia a dia.

Lembramos de tudo o que prometemos um ao outro lá no altar. Isso nos possibilita ter a capacidade de enxergar empatia, mantém sempre em dia o respeito e a vontade de estar junto”, revela ele. A família e os amigos próximos, segundo o casal, também ajudam a fortalecer a união. “Agora seguimos contentes e fortes rumo aos 50 anos de casados.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.