Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

D+
>
Projeto especial
Longa animado baseado na história da
saga 'The Witcher' será produzido por streaming
Do Diário do Grande ABC
23/01/2020 | 15:47
Compartilhar notícia


O sucesso da adaptação em forma de série da saga literária The Witcher motiva a Netflix a continuar explorando a história criada pelo escritor polonês Andrzej Sapkowski. Agora, o serviço global de streaming está em processo de produção de filme animado especial.

O anúncio do projeto ocorreu nas redes sociais por meio da conta internacional da plataforma. Em inglês, o texto revela que o longa-metragem terá o título de The Witcher: Nightmare of the Wolf (The Witcher: Pesadelo do Lobo, em tradução livre para o português).

A postagem também diz que a dupla Lauren S. Hissrich e Beau DeMayo, roteiristas do seriado da franquia, farão parte da equipe criativa. O longa será produzido pelo Studio Mir, que tem no currículo a série animada Avatar: A Lenda de Korra (2012-2014) e o longa-metragem A Morte do Superman (2018), por exemplo. 

Não há informações se o elenco do seriado live-action irá emprestar sua voz para os personagens. 

The Witcher: Nightmare of the Wolf ainda não tem data prevista de estreia na Netflix. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.