Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

D+
>
Série
Segunda temporada do seriado britânico
'Sex Education' já está disponível on-line

Pacote com oito capítulos inéditos já está disponível no catálogo do serviço de streaming

Do Diário do Grande ABC
17/01/2020 | 15:05
Compartilhar notícia
Divulgação


Já está disponível na Netflix a segunda temporada do seriado Sex Education, produção britânica que explora questões ligadas a sexualidade, principalmente entre grupo de jovens do ficcional colégio de Moordale High School. Os oito capítulos foram colocados no cardápio de atrações do serviço de streaming nesta sexta-feira (17), sendo uma das principais novidades da plataforma no começo de 2020.

Segue a sinopse oficial: "Enquanto isso, a Moordale High School é afectada por uma epidemia de clamídia, destacando a necessidade urgente de proporcionar aos alunos uma melhor educação sexual. Novos alunos chegam à cidade e questionam o status quo". 

O protagonista Otis (Asa Butterfield) precisa lidar com o recém-descoberto desejo sexual em meio ao desenvolvimento de seu namoro com (Patricia Allison). Adam (Connor Swindells) inicia sua jornada na escola militar e não esquece seus sentimentos por Eric (Ncuti Gatwa), pronto para receber bem um novo estudante vindo da França. Maeve (Emma Mackey) tenta arrumar uma maneira de voltar para o colégio, reforça a amizade com Aimee (Aimee Lou Wood) e precisa entender melhor como será o reencontro com Otis.

A temporada inicial de Sex Education estreou em 11 de janeiro de 2019 e não demorou a ser assistido pelo público e pela crítica. Os dramas e momentos cômicos tratados ao longo da história, muitos deles se aflorando conforme Otis aconselha os amigos de maneira um tanto quanto clandestina, chamam a atenção pela 

forma sensível e divertida proposta.

A ideia da trama é de Laurie Nunn, criadora do seriado e escritora de alguns capítulos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.