Esportes Titulo Fórmula 1
GP de Abu Dhabi é marcado por tom de despedida dos pilotos
Marcelo Monegato
Do Diário do Grande ABC
02/11/2009 | 07:09
Compartilhar notícia


A última etapa do Mundial 2009 de Fórmula 1, em Abu Dhabi, foi marcada pela despedida de alguns pilotos que na próxima temporada estarão em outras equipes.

Rubens Barrichello, que dentro de alguns dias deve ser anunciado oficialmente piloto da Williams em 2010, fez questão de dizer adeus à Brawn. "Quero agradecer ao time por me dar um carro competitivo. Agradeço também a Deus pela oportunidade que me deu neste ano", declarou o brasileiro.

Outro que está trocando de time é Fernando Alonso, que será companheiro de equipe de Felipe Massa na Ferrari. O asturiano afirmou que jamais "esquecerá" os anos de Renault. "Gostaria de agradecer a todos da equipe por tudo o que conseguimos juntos ao longo dos anos. Tivemos algumas grandes vitórias e vencemos dois campeonatos juntos", afirmou.

Na Williams, o discurso foi proferido por Nico Rosberg, que deve substituir Barrichello na Brawn. "Foi uma longa temporada e eu realmente gostaria de agradecer toda a equipe pelo esforço durante os últimos quatro anos. Tivemos um ótimo tempo juntos", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;