Esportes Titulo Futsal
S.Caetano/Corinthians vence a terceira seguida no Paraná
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
21/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Corinthians/São Caetano fechou a série de amistosos no Paraná de forma invicta. A equipe, que prepara-se para a disputa do Troféu Metropolitano no próximo mês, conquistou a terceira vitória consecutiva na noite de quinta-feira, ao bater Aquárius, em Telemaco Borba por 6 a 3.

O ala/pivô Simmi foi o destaque do jogo com três gols. Além dele, Magui, Dengue e Rafinha marcaram para a equipe paulista.

MESC - O Clube Mesc fechou parceria com a Prefeitura de São Bernardo e irá disputar as principais competições da Federação Paulista, como os campeonatos Metropolitano e Estadual e Troféu Piratininga, além de representar a cidade nos Jogos Regionais e Abertos do Interior. Os dirigentes do Mesc procuram atletas para formar o elenco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;