Esportes Titulo Série B
Timão dá prazo para renovar com Mano
Das Agências
28/10/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


O acesso à Série A era o ponto de partida para a diretoria do Corinthians renovar com o técnico Mano Menezes. Após garantir o retorno para a elite no último sábado, o treinador se reuniu ontem com o vice-presidente de Futebol, Mário Gobbi, mas o anúncio oficial sobre o contrato não saiu.

"Ainda não (renovamos). Um pouco mais para frente vamos encaminhar a situação, sentar e definir os detalhes para continuar o trabalho. Por tudo que foi falado nas semanas anteriores, todos sabem que há o interesse do Corinthians e meu também", despistou o treinador, que deve assinar novo acordo até o final de 2009.

O assunto, portanto, não foi tratado no encontro. "Geralmente fazemos reuniões de segunda-feira. Como hoje (ontem) vamos viajar para Mato Grosso (a equipe encara o Mixto, hoje, em amistoso em Cuiabá), antecipamos a reunião, tudo normal. Não houve nada de mais", explicou Mano.

Gobbi também não trouxe novidades em relação à renovação do contrato, mas estipulou um prazo até o final do próximo mês para acertar a permanência. "É difícil dizer quando, mas espero que antes que novembro termine essa situação já esteja resolvida", planejou o dirigente.

Confiante quanto ao sucesso da negociação, o vice de Futebol corintiano exaltou a "identidade grande" do treinador com o clube após sua primeira temporada no comando. "O Mano sempre nos pediu para negociar depois do acesso. Queremos muito que ele fique e ele também quer ficar. Quando as duas partes querem um acerto, fica mais fácil", finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;