Esportes Titulo Consórcio/Uniligas
Definidas as equipes das quartas
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
21/10/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Os classificados às quartas-de-final da 3ª Copa Consórcio/Uniligas estão definidos. Oito jogos foram realizados no último sábado e credenciaram oito equipes à briga pela vaga na semifinal. As sete cidades da região iniciaram o torneio com quatro representantes cada, mas duas delas não têm mais equipes na luta: Mauá e Rio Grande da Serra. As outras cinco, porém, seguem no páreo. Ribeirão Pires e São Bernardo têm uma agremiação cada, enquanto Santo André, São Caetano e Diadema, duas cada.

Nos confrontos do sábado, o destaque foi para a goleada do Água Santa, de Diadema, sobre o Vl. São João, de Rio Grande, por 7 a 0. No clássico de Ribeirão, melhor para o Jd. Luzo, que passou pelo União por 2 a 1. Já no duelo de São Caetano, o Em Cima da Hora levou a melhor sobre o Unidos de Vl. São José (1 a 0).

O São Paulo, de Santo André, bateu o Nacional, de São Bernardo, nos pênaltis (5 a 4), após empate sem gols. Este caso se repetiu entre Jd. Maringá, de Mauá, e Vl. São José, de São Bernardo, mas em favor do time são-bernardense.

Outros resultados: Vila Sá, de Santo André, 2 a 0 sobre o Águia Branca, de São Bernardo; Jabaquara, de São Caetano, 1 a 0 diante do Vl. Nova, de Mauá; e Unidos da Vila,de Diadema, 2 a 1 sobre o Metalúrgicos, de São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;