Cultura & Lazer Titulo Blues
Irmandade encerra temporada
Por Luís Felipe Soares
Especial para o Diário
15/10/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


A Irmandade do Blues se prepara encerrar a curta temporada de shows no Teatro Décio de Almeida, em São Paulo. A última apresentação no local ocorre nesta quinta-feira, a partir das 21h, e a entrada é franca. O grupo do Grande ABC está em cartaz no teatro desde o último dia 25.

Ao som de muito blues, soul e r&b, o quarteto tem feito desses shows uma ‘panela de pressão' para os críticos de música. Alguns deles foram convidados para provar que sabem tocar, além de escrever sobre o assunto. Amanhã é a vez das participações especiais de Caio Ávila e Ricardo Côrte Real.

O público poderá conferir repertório baseado em Good Feeling, segundo álbum da Irmandade. Além de canções próprias, apresentam releituras de grande clássicos da música internacional, como Mercedes Benz, imortalizada por Janis Joplin, e Rock and Roll, dos ingleses do Led Zeppelin.

Irmandade do Blues - Show. No Teatro Décio de Almeida - rua Cojuba, 45, São Paulo. Tel.: 3078-6352. Quinta-feira, às 21h. Grátis.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;