Economia Titulo Emprego
Imobiliária propõe troca de carreira
Por Do Diário do Grande ABC
13/10/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


A Lopes, consultora e intermediadora de lançamentos imobiliários do País, abriu inscrições para o Programa ‘Reinvente sua Carreira'.

Trata-se de uma ação que tem como objetivo atrair novos profissionais qualificados para atuar no mercado de imóveis brasileiro e valorizar cada vez mais o corretor de imóveis.

O programa é aberto a profissionais de todos os segmentos de atuação que queiram mudar a situação profissional ou busquem recolocação no mercado de trabalho.

Os candidatos devem ter segundo grau completo, conhecimentos em informática, experiência profissional em diversas áreas de atuação e disponibilidade para trabalhar em período integral, inclusive finais de semana.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.reinventesuacarreira.com.br.

Quatro empresas do grupo (Lopes, Habitcasa, LIV e LIL) estão recrutando para algumas cidades do estado de São Paulo, incluindo a Capital, o Grande ABC, São José dos Campos, Taubaté, Ribeirão Preto, Santos, Guarujá, Sorocaba, Barueri e Osasco. Os selecionados vão participar de uma integração que abordará os passos fundamentais para se tornar um corretor autônomo, além de um programa de educação contínua que oferece cursos voltados para o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais através da UniLopes (Universidade Corporativa Lopes).

As etapas do processo serão divididas em inscrição no site, seleção e dinâmicas de grupo. "Acreditamos que esses novos corretores vão acumular experiências diferentes, além de se realizarem profissionalmente", afirma Roberta Bicalho, Superintendente de Recursos Humanos da Lopes.

HISTÓRICO
Com mais de 70 anos de experiência no mercado imobiliário, a Lopes é a maior empresa de consultoria e intermediação imobiliária do Brasil, com atuação em 12 estados e no Distrito Federal, nas cinco regiões brasileiras.

A Companhia conta com mais de 6 mil corretores autônomos. O total de vendas contratadas da Companhia alcançou R$5,2 bilhões em 2007.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;